QUEM SOMOS

Referência em Soluções em Energia Sustentável

O objetivo da RaioSol é oferecer soluções em energia sustentável, proporcionando a você e sua família, conforto e economia, através da qualidade de nossos produtos.

Trabalhamos com venda, instalação e manutenção de sistemas de aquecimento solar a vácuo e tradicional de várias marcas e modelos para fornecer soluções em Energia Sustentável, aliando economia qualidade e preservação do meio ambiente. Fornecemos também soluções em energia fotovoltáica.

Atendemos em Belo Horizonte, Vespasiano, São José da Lapa, Lagoa Santa, Pedro Leopoldo e toda a região metropolitana de BH.

Sustentabiliade, Economia e Qualidade

Venda de Produtos e Acessórios

Tudo que você precisa para aquecimento de água e acessórios para piscina.

Instalação Completa

Instalação própria com garantia, executada por profissionais experientes.

Manutenção Preventiva e Corretiva

Mautenção de sistema de aquecimento, plano, a vácuo ou de piscinas

Conheça um pouco do nosso trabalho

Instalações e Manutenções realizadas recentemente pela RaioSol

Projetos Personalizados

A Raiosol realiza uma visita técnica a sua residência ou estabelecimento comercial e desenvolve o projeto adequado para atender a sua necessidade, adequamos o sistema hidráulico quando a construção não está preparada para aquecimento solar ou a gás.

Desenvolvemos projetos para todo tipo de estabelecimento seja ele comercial ou residencial: Exemplos: casas, prédios, sítios, chácara, hotéis, motéis, creches, casa de repouso, salão de beleza, restaurantes e indústria, entre outros.

Acompanhamento Técnico

Conte com o nosso acompanhamento técnico durante todos processo de compra instalação e uso de nossos produtos e serviços. Escolha os produtos em nosso site e solicite um orçamento. Nossa equipe técnica entrará em contato com o cliente dando as orientações necessárias para a compra correta.

Após a compra, a equipe da Raiosol acompanha o cliente no desenvolvimento ou adequação do seu projeto de Aquecedores solar, aquecedores a gás, fossa séptica e demais produtos da empresa.

Manutenção

MANUTENÇÃO PREVENTIVA
Limpeza das placas
Limpeza do aquecedor

MANUTENÇÃO CORRETIVA
Troca de placas
Troca de tubos
Troca de Resistência
Correção de instalação